OFEREÇO GENEROSA AJUDA FINANCEIRA A SENHORA OU MENINA Matosinhos
Visualizações do Anúncio Íntimo: 288
- Localização: Matosinhos, Porto, Portugal
Senhor de 49 anos, distinto e com boa apresentação (1,71m 75kg), formação superior, solida situação financeira, casado, procuro menina, senhora ou acompanhante não profissional para encontros íntimos regulares. Ofereço generosa ajuda financeira.
Procuro mulher entre os 25 e 40 anos, descomprometida, da zona do grande Porto, com uma apresentação bastante cuidada, e que tenha disponibilidade. Não deve ter mais de 1,70m e não pesar mais de 65kg. Ofereço ajuda financeira semanal regular.
Exijo absoluto sigilo.
Enviar resposta por email rc0540[email protected] com fotos de corpo inteiro (pode esconder a cara).
POR FAVOR SE NÃO TIVER AS CARACTERISTICAS DESCRITAS NO ANÚNCIO OU SE NÃO ESTIVER DISPONIVEL PARA ENVIAR FOTO DE CORPO INTEIRO NÃO RESPONDER.






MENSAGEM A ENVIAR:
Conselhos na utilização de ClassificadosX
- Pratique sexo seguro. Não arrisque sexo desprotegido com acompanhantes.
- Nunca pague encontros por adiantado e tenha cuidado com eventuais esquemas da internet
- Nós somos apenas um site de anúncios intimos, e por isso não somos responsáveis pelos anúncios e as fotos
- Divirta-se e leve a vida como deve ser com boas massagems, amor, romance, e aventuras amorosas
Outros Anuncios Intimos que lhe pode interessar
-
PROCURO SENHORA CULTA E ELEGANTEAnuncio de Homem procura mulher em Porto (Porto) - Setembro 28, 2022
Sou portuense, casado, 49 anos, boa aparência, elevada cultura e dominador (na verdade sou switcher, talvez 80% dom e 20% sub) e procuro senhora/menina hetero ou bissexual, com gostos similares (bondage, dominação, submissão) para satisfação mútua. P...
-
Homem procura mulherAnuncio de Homem procura mulher em Vila do Conde (Porto) - Setembro 27, 2022
Estou aqui para te dar o prazer que não vais encontrar em mais lado nenhum....... só tens que experimentar uma vez e vais ver que não estava a exagerar. Então vais ficar na dúvida???
-
Homem Quarentão procura mulher a partir dos 50Anuncio de Homem procura mulher em Porto (Porto) - Setembro 26, 2022
Homem com 1, 85 de altura, moreno e sensual, procura mulher a partir dos 50 anos, para aventuras sexuais ou algo mais, sem compromisso financeiro.
Pesquise os seus anuncios intimos em Portugal . Mulher procura homem em Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Bragança, Vila Real, Viseu, Beja, Évora, Setúbal, Santarém, Faro, Leiria, Guarda, Castelo Branco Madeira e Açores. Os anuncios intimos na área das massagens tântricas, encontros sexuais, acompanhantes e serviços de convívio poderá inserir ou pesquisar em todas as cidades e conselhos de Portugal. Nao perca nenhum anúncio de sexo.