Anuncio de Homem procura mulher em Lisboa (Lisboa)

Anúncio um pouco diferente, pff ler na íntegra Lisboa

Anúncio Intimo publicado em: Novembro 29, 2020
Visualizações do Anúncio Íntimo: 40
  • Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou um homem de 44 anos, da região da Grande Lisboa, casado mas neste momento somente no papel. Há pouco mais de 2 anos a minha esposa sofreu um acidente que a deixou paraplégica, tendo a nossa vida íntima infelizmente terminado por aí sem qualquer retorno. É e continuará a ser minha mulher, que amarei e de quem cuidarei sempre do fundo do coração, porém como homem saudável que sou tenho necessidades emocionais e biológicas que por esta altura se encontram algo dormentes, e como tal gostava de as reavivar e encontrar alguém com quem as pudesse colmatar durante algumas horas de forma regular, numa relação de benefícios mútuos e de iguais, e sem quaisquer fins comerciais.
A esta mulher que busco poderia chamar amante, amiga colorida, namorada, parceira no crime, o que fosse, que tal não traduziria bem aquilo que procuro. Pretendo tudo isso, mas também uma amiga e confidente, de ótimos, intensos e discretos momentos a dois, de acordo com a disponibilidade de ambos. Não me interessa sinceramente se é mais ou menos elegante, a sua etnia, idade, alta ou baixa ou estado civil; interessa-me, isso sim, que tenha empatia, que se consiga colocar nos meus pés, e que possa estar numa situação semelhante, carente e com vontade de ser de novo um pouco mais feliz sempre que possamos estar juntos. Desejo uma relação extra, preferencialmente fixa ou exclusiva, de longa duração, sempre com sigilo e discrição por razões óbvias.
Não partilho para já fotos, no entanto posso dizer que sou charmoso, moreno, corpo forte sem nada de magro, e quase 1,80m.

Assunto sério, agradeço o favor de não ser contactado com propostas comerciais. Primeiro contacto através de e-mail, obrigado pela atenção.


Idade: 44
Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on Google+ Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Entre em contato com vendedor Compartilhar

Conselhos na utilização de ClassificadosX

  • Pratique sexo seguro. Não arrisque sexo desprotegido com acompanhantes.
  • Nunca pague encontros por adiantado e tenha cuidado com eventuais esquemas da internet
  • Nós somos apenas um site de anúncios intimos, e por isso não somos responsáveis pelos anúncios e as fotos
  • Divirta-se e leve a vida como deve ser com boas massagems, amor, romance, e aventuras amorosas

Outros Anuncios Intimos que lhe pode interessar

    Pesquise os seus anuncios intimos em Portugal . Mulher procura homem em Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Bragança, Vila Real, Viseu, Beja, Évora, Setúbal, Santarém, Faro, Leiria, Guarda, Castelo Branco Madeira e Açores. Os anuncios intimos na área das massagens tântricas, encontros sexuais, acompanhantes e serviços de convívio poderá inserir ou pesquisar em todas as cidades e conselhos de Portugal. Nao perca nenhum anúncio de sexo.

  • Gaiola de Castidade... Procuro Senhora pra brincarmos
    Gaiola de Castidade... Procuro Senhora pra brincarmos
    Anuncio de Homem procura mulher em Lisboa (Lisboa) - Novembro 26, 2020

    Sou homem e comprei uma coisa destas por curiosidade. É engraçado, meio doloroso mas é uma dor bastante estimulante... Alguma senhora curiosa como eu para me colocar isto e divertirmo-nos um bocado? Podemos experimentar outras coisas que te despertem...

  • PROCURO SENHORA FETICHE MARQUESAS
    PROCURO SENHORA FETICHE MARQUESAS
    Anuncio de Homem procura mulher em Lisboa (Lisboa) - Novembro 26, 2020

    Imagina-te ali... Mas neste caso, para te dar beijos da ponta dos pés até à ponta dos cabelos... E se gostares ainda te faço-te uma massagem arrepiante... Queres dar asas às tuas fantasias? Contacta...

  • Realizo as tuas fantasias, das +obscuras às +básicas
    Realizo as tuas fantasias, das +obscuras às +básicas
    Anuncio de Homem procura mulher em Lisboa (Lisboa) - Novembro 26, 2020

    Tás a ver aquelas maluqueiras que nunca puseste em prática? Atreve-te agora. Ajudo-te a ultrapassar as barreiras e concretizar as tuas fantasias mais doidas, desde que haja empatia, claro... Não nos conhecemos e isso simplifica tudo! Sou alto e magro...