Massagem tantrica para casais foi o anúncio que mais sexo me proporcionou

Sou um homem solteiro na casa dos 35 anos e sempre adorei sexo sem compromisso. Desde muito cedo que conheço bem o mundo dos casais swing. Desde os 28 anos que comecei a fazer os primeiros trios com casais e a frequentar clubs de swing em Lisboa e também alguns no estrangeiro. O contactos com os casais sempre acontecia através de anúncios de encontros ou através dos clubs de swing. No entanto os clubs de swing eram caros e nem sempre se consguia estar com um casal, porque a concorrência de singles era muito grande. Eu era muito discreto e não andava ali a lamber botas a ninguém. Então os anúncios online sempre foram uma grande alternativa aos clubs e era muito mais barato e fácil .  Durante anos e anos fui mantendo muitas aventuras com casais. Era espetacular poder foder mulheres casadas em frente aos maridos e eles ainda me agradeciam e batiam nas costas. As mulheres liberais são sempre muito quentes e adoram fazer tudo no que toca a sexo. Por isso eramos dois a dar prazer à senhora e elas nunca se inibiam de fazer nada. Faziam grandes broches aos dois. Depois gostavam sempre de se porem de 4 e enquanto chupavam o marido gostavam imenso que as fodesse de 4 e com boas estocadas. Normalmente gritavam como loucas de prazer. Era demasiado bom.

Mais tarde comecei a usar a cabeça e comecei a usar fetiches menos comuns e não tão agressivos. E a ideia que surgiu foi de fazer massagens tântricas a senhoras. Senhoras sozinhas eram muito poucas, normalmente eram casais em que os homens se masturbavam enquanto viam como eu percorria o corpo todo nu com as minhas mãos envoltas em óleos quentes. Tornei-me num especialista em massagens tântricas e até fiz alguns cursos aqui em Lisboa. Eu também gostava de ficar todo nu a fazer a massagem e adorava roçar o meu pau bem duro no corpo delas , ou então guiava as mãos delas para me tocarem enquanto as massajava. Algumas vezes acabava em sexo a dois, outras vezes em trios em que eu e o marido a fodiamos bem fodida e ainda havia outras e que não acontecia nada mais. Ela tinha um ou vários orgasmos e depois vestia-se e ia a vida normal. E nunca mais nos encontrávamos.

Pratiquei muito sexo seguro nos últimos 10 anos. Mulheres casadas, mulheres solteiras e casais.

Obrigado por aceitarem o meu testemunho no vosso site que já tantos contactos consegui. Agora já não vivo em Lisboa. Mudei-me para Braga por questões profissionais. Sou engenheiro Civil e estou a adorar a cidade, as mulheres, as massagens e os casais. Braga é uma cidade muito liberal e erótica.

Massagista Tantrico
homemparacasaispt@gmail.com

Um comentário em “Massagem tantrica para casais foi o anúncio que mais sexo me proporcionou”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *