Acompanhantes em Portugal

Sempre houve um grande mercado de acompanhantes em Portugal e em quase todo o Mundo. Realmente há muita gente que paga por sexo e companhia e há outros tantos que oferecem serviços de companhia e sexo sem compromisso a troco de uma quantia pecuniária.

Nos últimos anos foram surgindo alguns fóruns em que os clientes de acompanhantes iam dando um tipo de pontuação aos serviços de acompanhantes e também fazem reviews sobre o desempenho sexual, sobre higiene, simpatia, corte e corpo. Já não é fácil de enganar os clientes com fotos falsas ou maus serviços. Assim sendo os clientes mais experientes vão primeiro pesquisar na internet se aquela acompanhante vale ou não a pena Obviamente que as opiniões valem o que valem mas é um grande indicador para os clientes. No nosso portal de anúncios íntimos não gerimos esse tipo de experiência e nem sequer fazemos apologia ao uso de prostitutas. Temos apenas um site de classificados amorosos em que os utilizadores podem colocar os seus anúncios sexuais ou eróticos.

Depois de analisar o mercado português percebemos que os players que existiam tinham bastante tráfico apesar de a maioria dos projetos serem apenas pequenos sites geridos por webmasters . Queriamos professionalizar o sector e consideramos que havia espaço para uma empresa profissional e que prestasse um serviço Premium na área dos classificados pessoais. Em pouco menos de um ano já éramos o número 3 e continuamos a subir em flecha.

Desejos de bons encontros carregados de muito amor e bom sexo.

Sexo extraconjugal sempre existiu mas a internet veio facilitar a vida aos infiéis

Desde sempre que existiu infidelidade entre casais. Mulheres ou homens sempre sucumbiram à tentação de de ter sexo fora do casamento. As tentações da carne sempre foram muito fortes e nem mesmo reis e rainhas escaparam a relacionamentos extraconjugais. A nossa história mundial transborda histórias de filhos ilegítimos e irmãos bastardos. E nãos se deixem enganar as mulheres também era profundamente infiéis no seio da nobreza e burguesia antiga.

Portanto a tecnologia veio de certa forma facilitar o sexo extraconjugal, mas, ao longo da história sempre houve muito sexo fora do casamento. No nosso site anúncios de encontros tivemos isso em atenção e criamos uma secção para encontros extraconjugais. Antes nenhum site tinha esta opção. Apenas existia homem procura mulher, mulher procura homem e depois uma opção para casais. Uma secção de infidelidade não existiu em lado nenhum. Desde a criação do nosso portal de anúncios que sabíamos que era essencial possuir uma secção para anúncios sexuais entre pessoas casadas. A infidelidade está em todos os lados todos os dias e as pessoas procuram constantemente sexo fora do casamento. E também existem solteiros que adoram sexo com mulheres casadas.

Após a criação do nosso portal de anúncios outros vieram atrás e copiaram-nos quase tudo. É normal e estamos habituados, porque é uma premissa de quem está sempre na senda da inovação. Nós criamos conceitos novos e tendências, e depois há sempre os que só vivem da cópia. Normal 🙂

A verdade é que a nossa secção de mulheres e homens infiéis tem, vindo a crescer a um ritmo galopante. Estamos muito contentes por termos inovado, uma vez mais, no campo do sexo online.

O sexo grátis que a internet nos veio oferecer!

A internet veio revolucionar as nossas vidas de uma forma absolutamente fantástica. O campo dos relacionamentos amorosos e sexuais a revolução tem sido absolutamente galopante. A internet veio quebrar as barreiras geográficas entre as pessoas e também veio facilitar a abordagem inicial entre duas pessoas que querem um relacionamento amoroso. As relações pessoais nunca mais foram as mesmas. Agora as pessoas podem estar constantemente em contacto mesmo que estejam geograficamente distantes.

Desde cedo que os empreendedores da internet perceberam que o amor, encontros e sexo poderia ser um enorme negócio na internet. Milhares ou talvez milhões de empresas geram receitas milionárias à custa destes temas, Tanto homens como mulheres procuram relações e precisam de sexo nas suas vidas. No dia a dia nem sempre é fácil, ou mesmo possível, iniciar uma relação amorosa. A timidez deixa de ser um entrave ao conhecimento inicial de um casal e assim tudo é mais fácil. Durante anos homens e mulheres sofreram porque viviam em lugares mais recônditos e isolados onde não era possível estabelecer relacionamentos com gente diferente, pela simples razão de não existir pessoas disponíveis por perto. Apesar de que nas grandes cidades há sempre imensa gente disponível para encontros amorosos a verdade é que eles não aconteciam porque as pessoas estavam perto geograficamente mas não se conheciam. Não havia uma forma natural de eu me relacionar com as pessoas dispostas a ter relações.

Os anúncios íntimos vieram mudar e bem esta realidade.